Selinho clubinho da costura

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Galeria 14º Desafio - Projeto Carteira Bloco de Notas

Vamos lá? Mostrar nossos projetos lindos, trocar figurinhas, receber elogios, aprender com as amigas... Essa é a nossa Galeria! =D

Dessa vez uma linda Carteira Bloco de Notas (veja o tutorial), muito prática... 

Perde tempo não, e faz também menina, ainda dá tempo... Quero ver todo mundo aqui viu?! \o/



Lembrando que o link a ser adicionado é o LINK DA POSTAGEM, e não do blog. E no local do nome deve ser colocado SEU NOME. Caso contrário sua imagem será excluída da Galeria. (Fiquem atentas!)
Essa Galeria fica aberta até a abertura da próxima, e qualquer pessoa pode participar.
Chame todo mundo pra vir aqui conhecer seu projeto e o projeto das amigas... e visite suas companheiras.
Saiba mais sobre como participar e adicionar seu projeto.

15 comentários:

Camila Schone on 25 de setembro de 2012 às 10:23 disse...

Muito bacana.. quero mto fazer! :) beijos

Sempre e Útil on 25 de setembro de 2012 às 10:45 disse...

Muito obrigada por mais um desafio !!
É muito bom ver um projeto lançado e cada uma com seu estilo e com seu toque especial !!!
Já fui conhecer muitas que já postaram a Carteira Bloco de Notas e espero conhecer muito mais agora com a galeria , aberta !

Beijinhos
Katia Teramoto

Érika Costurarte on 25 de setembro de 2012 às 11:42 disse...

Olá!!

Parabéns meninas!!!
Depois eu volto para ver mais..

Bjocas
Erika

Jussara Silva on 25 de setembro de 2012 às 12:18 disse...

Boa tarde! Esse realmente foi um desafio. Como sempre amei participar. Adoro ver como uma ideia se transforma em trabalhos tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo. Bom demais! Boa semana! Bjs.

Jussara
http://caminhandonaarte.blogspot.com.br

Letícia on 25 de setembro de 2012 às 14:04 disse...

Já coloquei a minha carteira.
Fiquei bem feliz de participar.

Bjos

Ana Love Craft on 25 de setembro de 2012 às 16:31 disse...

Parabéns a todas, tanta variedade tanta imaginação! Adorei este desafio e espero poder participar em muitos mais ! Obrigada pela iniciativa.
Feliz semana para todas!

Beijos de Portugal

Ana Love Craft
www.lovecraft2012.blogspot.com

Di Rodrigues on 25 de setembro de 2012 às 16:45 disse...

Parabéns para todas!!!
As carteiras ficaram lindíssimas!!! Adorei!!!!

Helena Feitosa Pedagoga on 25 de setembro de 2012 às 21:54 disse...

Primeiro de tudo, Parabéns para todas, estão lindas!!!!
Cá,para participar , eu preciso postar o pap no meu blog?
bjus.

Calíope Corrêa on 25 de setembro de 2012 às 21:58 disse...

Isso mesmo Helena! ^^
(Mas pode ser no flickr tbm... Na verdade pode ser em algum lugar que dê pra pegar o link. E de preferência que dê pra gente comentar, porque sempre visitamos umas as outras! =D)

simone on 25 de setembro de 2012 às 21:59 disse...

Ficaram lindas.Parabéns meninas.
Bjs

Andressa Domingues on 26 de setembro de 2012 às 15:29 disse...

Tô in love com tudo por aqui! Não vejo a hora de colocar minha máquina p/ zig-zaguear rsrs! Parabéns p/ todas dessa galeria! Meu blog é recém-nascido rsrs "O Amor está no Lar". Estou na cola desse blog seguindo e aprendendo. BjuX!

Gabi on 26 de setembro de 2012 às 15:31 disse...

Olá passei para conhecer o blog e gostei muito muita coisa bonita. bjus ate mais

Erica Marrote on 27 de setembro de 2012 às 08:59 disse...

Um pouco atrasada no retorno, mas vi seu comentário no meu blog. Estou te seguindo. Bjs.

Erica - Jubilu

Lury on 27 de setembro de 2012 às 13:12 disse...

Todas de parabéns!! Estou visitando vocês aos poucos.
E obrigada ao clubinho pela oportunidade de aprender e de fazer novas amizades!!

beijinhos

Suzana Borges on 3 de outubro de 2012 às 13:25 disse...

A galeria está linda cheia de trabalhos fofos, procuro visitar todos porque assim conheço mais blogs e sempre encontro tabalhos lindos, muita inspiração. Infelizmente, alguns blogs tem a verificação dos códigos quando vou postar comentários e tento muitas vezes, algumas consigo, outras ainda tem uma confirmação por e-mail, tornando difícil os visitantes deixarem recados. No meu estava com a verificação até que a Karen me avisou e retirei. Todas estão de parabés os trabalhos estão lindos. Um abraço.

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa