Selinho clubinho da costura

terça-feira, 3 de julho de 2012

Galeria do 11° Desafio - Projeto Saia Franzida

Mais uma Galeria! \o/
Dessa vez uma saia linda de morrer, com uma passo-a-passo feito pela Débi ♥
Projeto Saia Franzida - Tutorial Completo
Então que venham as saias, e que essa galeria fique cheia de lindezas... Eu fiz a minha e adorei, e você já fez a sua? Relaxa que ainda dá tempo! Mas não deixa de participar tah?!



Lembrando que o link a ser adicionado é o LINK DA POSTAGEM, e não do blog. E no local do nome deve ser colocado SEU NOME. Caso contrário sua imagem será excluída da Galeria. (Fiquem atentas!)

Essa Galeria fica aberta até a abertura da próxima, e qualquer pessoa pode participar.
Chame todo mundo pra vir aqui conhecer seu projeto e o projeto das amigas... e visite suas companheiras.
Saiba mais sobre como participar e adicionar seu projeto 

GALERIA ENCERRADA

13 comentários:

Stella Hoff on 3 de julho de 2012 às 10:11 disse...

Oi Caliope, eu gostei da sua saia... Colocou mais tecido além dos 20%?
Depois eu fiz outra pra minha filha, Preta com bolinha branca também, e no comprimento menor... Ela foi viajar e esqueci de tirar foto, mesmo aumentando pra ficar mais franzida não deu, mas ficou mais bonita que a azul!!!
Beijosssss

Calíope Corrêa on 3 de julho de 2012 às 10:12 disse...

Oi Stella,

Na verdade não!
Eu fiz com os 20% exatos mesmo! =D

BJus

Lia Gloria on 3 de julho de 2012 às 11:17 disse...

Ei Calíope, já me rasguei toda pela tua saia lá no teu blog kkk
agora quero saber, se eu posso postar a minha na galeria? porque fiz tudo direitinho, mas no final esqueci que não havia providenciado nenhuma faixa pra passar no cós, e como a Bela estava viajando, e queria ir com a saia, enfiei um elástico. Quando ela retornar, eu colocarei o cordão. rsrsr

Então posso?!

Que legal! A galeria abriu hoje e já estamos com 3 trabalhos lindos!


bjs

Calíope Corrêa on 3 de julho de 2012 às 11:19 disse...

Oi Lia,

Claro que você pode querida, na verdade você deve!

=D

Tina Bau Couto on 3 de julho de 2012 às 11:43 disse...

Quero encomendar uma pra mim, posso?

Érika Costurarte on 3 de julho de 2012 às 15:07 disse...

Olá!!

Que lindas as saias!!!
Fiquei com vontade de fazer a minha primeiro fiquei timida e achei um pouco complicada, mas o resultado.. Ahf! é muito belo!

Um abraçoa todas e estou acompanhando com alegria

Erika

Catia on 3 de julho de 2012 às 16:22 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Catia on 3 de julho de 2012 às 16:24 disse...

MENINAS FICARAM LINDAS!
POR SER UMA PEÇA DE ROUPA DÁ MESMO UM FRIOZINHO NA BARRIGA NA HORA DE FAZER,MAS EU GOSTEI .PARABÉNS!

Patricia on 4 de julho de 2012 às 16:28 disse...

amei,visitando as meninas fiquei com doó de não ter participado .............acho que bteu covardia mesmo

Cici Senhoretti on 5 de julho de 2012 às 14:32 disse...

Lindas!! Uma mais linda do que a outra!
Parabéns a todas!!!
Bjns

Cris Lourenço on 5 de julho de 2012 às 16:33 disse...

Olá, tem selinho fofo para o clubinho lá no meu blog!!
Bjs...
Cris...

Érika Costurarte on 7 de julho de 2012 às 09:42 disse...

Olá!! Estou muito feliz, pois consegui terminar a minha...
Meninas vcs estão de parabéns!

Obrigada Caliope pelo carinho...

Bjinhos a todas e ótimo final de semana

Erika

Unknown on 7 de julho de 2012 às 11:29 disse...

Meninas parabens a todas, as saias estão lindas

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa