Selinho clubinho da costura

terça-feira, 10 de abril de 2012

Galeria Desafio Criativo de Páscoa - Com Prêmios!!!

Oi Gente!! \o/
Que alegria que eu estou de abrir essa galeria! E quero ver todo mundo empolgado, porque dessa vez, teremos 3 ganhadoras de kits maravilhosos da loja Country Craft, que irá apoiar esse desafio!

Quero ver essa Galeria cheia de amor, de família, de amigos, de chocolate, de coelhinho e tudo o que o Páscoa pode significar pra cada uma de vocês.

Desejo ver TODAS do Clubinho aqui viu?!




E como eu havia dito, dessa vez tem uma brincadeira legal!
As melhores fotos, mais criativas, originais, divertidas, que realmente transmitam a alegria e confraternização da Páscoa serão premiadas!

1º Prêmio
Será para a melhor foto, escolhida por mim e por um grupo de blogueiras convidadas.

2º Prêmio
A mais votada no formulário de votação! Chame suas amigas para votar em você! \o/

3° Prêmio
As fotos serão postadas na FanPage do Clubinho Da Costura. Compartilhe e chame suas amigas para curtir sua foto! A mais curtida leva o prêmio! =D



Então... vamos chamar todo mundo pra votar no nosso projeto?!

=D

Qualquer pessoa pode participar!
Atenção! Antes de adicionar seu projeto leia atentamente os critérios de participação (Citados aqui!). As postagens que não estiverem seguindo os itens listados será retirada da Galeria.
E mais uma vez lembrando: o link a ser adicionado é o LINK DA POSTAGEM, e não do blog. E no local do nome deve ser colocado SEU NOME.

Boa Sorte a todas!!!

... ...


GALERIA ENCERRADA!

7 comentários:

Mi on 11 de abril de 2012 às 12:00 disse...

Olá meninas que projetos lindos!!! Seria bom se todas que participaram ganhassem os prêmios :)Alguém sabe quando sai o resultado?
bj
Mi

Di Rodrigues on 11 de abril de 2012 às 14:30 disse...

Parabéns para todas pelos projetos!!!

magritte on 11 de abril de 2012 às 20:54 disse...

To com uma dúvida, acho que eu fiz coisa errada. Eu compartilhei minha imagem do Face, mas as pessoas curtem o meu compartilhamento, isso não aparece lá na imagem do Clubinho? Não sou muito boa com seu Facebook, ele vive me boicotando! :) hahaha

simone on 12 de abril de 2012 às 13:35 disse...

Olá meninas,tudo bem?Dessa vez não pude participar,tive muitas encomendas e não tive tempo para me dedicar ao desafio.Vou participar torcendo pelas meninas que estão com projetos lindos.Parabéns a todas.
Bjs.

Coisas de Andréa on 12 de abril de 2012 às 14:40 disse...

Oi meninas, acabei de postar o meu..
A galeria está linda, mais uma vez estamos de parabéns!!
Beijos mil

Cissa Branco on 13 de abril de 2012 às 00:32 disse...

Calíope,

Que maravilha, cada coisa linda. As meninas estão arrasando, parabéns!
Beijos

Unknown on 13 de abril de 2012 às 12:15 disse...

Adorei tem cada coisa linda, mas a gente pode votar em todas??? Vcs menins estão de parabéns!! Beijos!!
mabele23.blospot.com

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa