Selinho clubinho da costura

terça-feira, 27 de março de 2012

8º Desafio - Projeto Criativo de Páscoa (Com prêmio!)


Estavam ansiosas pra mais um desafio?!Dessa vez quero ver todas as meninas soltarem a imaginação e fazer um projeto livre com o Tema Páscoa!
Lembram do 3º Desafio - Projeto Criativo de Natal? Foi um sucesso! E agora quero ver as belezuras de Páscoa... Esse desafio não tem PAP, pois é livre, você pode fazer o projeto que quiser (desde que use "costurinha" tah?), mas...

Dessa vez tem uma brincadeira muito legal!

Vocês devem postar uma foto sua, com seu projeto!
(Não precisa ser necessariamente você na foto, pode ser sua família reunida, alguém que você conhece, seu animal de estimação, um cantinho da sua casa, sua mesa de páscoa, um pedacinho de você, um lugar especial que você gosta de ir, etc...) Soltem a imaginação!
Mas importante, deve ser uma foto pessoal e artística, entende? Não é só fotografar o projeto em si...
É criar um cenário, um ambiente... Queremos sentir a alegria do momento de Páscoa em sua casa!
Se puder, aproveitem pra falar na postagem sobre sua foto, o que te inspirou, qual o significado daquele cenário, etc...

Mas claro, que eu não ia dar essa trabalheira toda e não recompensá-las neh?
As melhores fotos, mais criativas, originais, divertidas, que realmente transmitam a alegria e confraternização da Páscoa serão premiadas! (Sobre os prêmios e a votação, eu mostro em outro post!) Só vim mesmo pra avisar que...

Podem começar a aprontar seus projetos! \o/\o/

Ah, quem já fez alguma costurinha para a Páscoa, pode usá-la sim! (Sei que as meninas são rápidas, e eu já tenho visto no blog de vocês muita coisinha fofa de Páscoa!) Mas terá que fazer uma nova postagem com a foto criativa escolhida para o Desafio, tah bom?

Apenas para fins de organização sua postagem deve seguir esses critérios:
  • Deixe claro no título ou início da postagem, que aquela postagem faz parte do Projeto Criativo de Páscoa do Clubinho da Costura.
  • Coloque a foto que você deseja concorrer, fale um pouco sobre sua inspiração para fotografar aquela imagem, fale um pouco sobre o cenário, o que quiser... mas isso também contará como critério de escolha ok? 
  • Você também pode colocar outras fotos do seu projeto, para deixar sua postagem mais legal, mas apenas uma irá concorrer!
  • Não esqueçam de linkar o ClubinhoDaCostura, só assim as pessoas virão para votar na sua foto.
  • E se for possível, coloque o link do PAP que você usou, pra compartilhar com as amigas! =D
Essa semana ainda, darei dicas de como deixar sua foto bem legal, será a 2º Postagem da Série de Dicas Simples - Como Melhorar Suas Fotos, então se quiser pegar as dicas pra usar nesse desafio, é uma ótima ideia... Fique ligadona! rsrs

E como as fotos devem ser tiradas na Páscoa (ou próximo a data), 
a Galeria será aberta no dia 10 de abril.

Pronto!! Agora não vejo a hora de ver tanta gente criativa se divertindo junto!! \o/

17 comentários:

Débora on 27 de março de 2012 às 15:22 disse...

Oii Calíope!
achei o máximoo essa ideia!! Podíamos abrir no grupo de discussão um pedacinho para ajudarmos as meninas a encontrar PAP pascoalinos né! cada um que vai achando coisas bacanas, posta por lá!
Eu costurei o 7º desafio, já que o 6º eu não consegui tempo. Quero só ver pra postar na galeria, já que nunca postei nada, só fico bisbilhotando que as pessoas fazem de lindo! Mas eu adorei participar!

beijos

Raquel Leal on 27 de março de 2012 às 16:19 disse...

Hum....foto criativa...já estou matutando algo...beijocas.

Karen Kessler on 27 de março de 2012 às 16:23 disse...

Oi flor!!

Adorei esses coelhinhos... vc tem o molde??

Beijos,

Karen

Calíope Corrêa on 27 de março de 2012 às 16:24 disse...

Não querida, infelizmente eu não tenho! =\

artes e arteirices on 27 de março de 2012 às 16:34 disse...

só vou uma coisa a respeito desse post.....

AMEI!!!!! ....

#prontofalei...


bjs

artes e arteirices on 27 de março de 2012 às 17:02 disse...

Eu fiz o molde do coelhinho aqui e vou postar lá no grupo pra quem quiser...

Coisas de Andréa on 27 de março de 2012 às 17:53 disse...

Oba, eu já tenho o meu...mas escrever sobre a inspiração, vai ser mais complicado!
Sou tão enrolada...rsrs Vou ver se consigo...
Beijos

Telma Maciel on 27 de março de 2012 às 19:19 disse...

Ai, q legal!!! Será q eu consigo participar nesse já? Te contei q já estreei a máquina? Pois é, pois é... será q encaro um desafio já?? rs
Bjs

Patricia on 28 de março de 2012 às 17:15 disse...

vixe, criatividade ..............foto artística, realmente vou precisar de suas aulas amiga. Minhas fotos são um terror
bj

Joice on 28 de março de 2012 às 22:22 disse...

Calíope,

Alta produçãããooo!! Já estou imaginando os trabalhinhos lindos nas fotos dignas de revista. Pena que dessa vez não poderei participar mas estou louca para ver a galeria de pura arte e fofurice.

Desejo sucesso a todas.

Beijos,

Joice Balbino

Bruna Araújo on 29 de março de 2012 às 16:48 disse...

Muito lindo o seu blog, parabéns mesmo e muito sucesso.

ontendency.blogspot.com

**Lih** on 30 de março de 2012 às 09:26 disse...

Help!!!

Será que dou conta?

Tem prazo Calíope?

Beijos!

Mundo da Lú on 30 de março de 2012 às 12:12 disse...

Amei seu blog,muito criativo!!!!!
Beijinhos,Lú!!!!!!!

Lia Gloria on 30 de março de 2012 às 20:27 disse...

Pôxa, agora que eu ia iniciar o projeto da cesta... mas amei a ideia do projeto da páscoa. Vou tentar. Também queria o molde desses coelhos fofos.
bjs

Cae Fernandes on 2 de abril de 2012 às 14:00 disse...

Achei muito legal seu blog...tantas coisas que preciso aprender!!!rsrrs
Já virei fã! ( e seguidora).
Bjoos

Telma Braga on 6 de abril de 2012 às 23:24 disse...

Amei seu desafio!!
Oi me chamo telma e estou aqui visitando seu blog pela primeira vez... sou nova no blogger ainda nao sei muito sobre este mundo imenso do blogger... ja estou te seguindo... visite la meu cantinho e se gostar me deia uma forcinha me seguindo tambem...
com carinho,
TB
http://madewitheartbytelma.blogspot.ca/

Recanto das Agulhas on 14 de abril de 2012 às 19:07 disse...

Calíope e amigas

Estou trabalhando bastante, graças a Deus e não pude participar do 8º desafio.
Em Maio, estarei com mais tempo livre e poderei interagir melhor com vocês.

Me perdoem pela ausência mas trabalho é obrigação e me chama.

Bjs e desejo ótimo fim de semana para todas.

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa