Selinho clubinho da costura

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Destaques do 2º Desafio - Puxa-Saco de Retalhos

Mais um projeto concluído, e os resultados cada vez melhores... foram 25 projetos postados na nossa Galeria!

O destaque vai para Raquel. Ela postou um Puxa-Saco lindo... mas o destaque na verdade vai para o outro que ela não postou aqui!! rsrs Só quem clicou sobre o link dela que viu o Puxa-Saco super romântico que ela fez... Simplesmente babei nele... olha só! (Veja Aqui)



E a campeã de clicks dessa rodada foi... euzinhaaa!! Com meu puxa-saco de caveirinha fiz o maior sucesso... obrigada gente!  (Veja Aqui)



Lembrando que a próxima Galeria será postada dia 12 de dezembro, na próxima segunda-feira. Dessa forma, ganhamos mais um final de semana pra concluir nossos projetos Natalinos... 
Boa Sorte a todas... e vamos lá que na próxima semana teremos o último projeto de 2011! \o/\o/

Adianto pra você que em 2012 o Blog do Clubinho estará cheio de novidades... não só com desafios, mas também com dicas, passo-a-passos, ideias, moldes pra download, convidadas, e muitos sorteios!! Não perca... clica logo em SEGUIR aí na barra lateral e se joga!! ^^


6 comentários:

Vânia Pinho on 8 de dezembro de 2011 às 12:00 disse...

Parabéns a RAQUEL e a você Calíope...pelos lindos trabalhos!!!

bjuss

Vânia Pinho

Fabiana Fabrin on 8 de dezembro de 2011 às 12:50 disse...

Oi meninas!

Olha, o puxa saco da Raquel ficou um encanto, eu adorei, mas devo dizer que TODOS os trabalhos ficaram lindos, nosso Clubinho está descobrindo muitas costureiras arteiras...

Estou ansiosa pela galeria do "Desafio de Natal" ideias MARAVILHOSAS...

Beijo carinhoso,

Fabi

PS: Calíope te mandei um e-mail...

Anônimo disse...

Oba, ganhei uns dias pra fazer, pq ainda não consegui, rs
Parabéns pra vc e a Raquel, ficaram lindos mesmo!
bjs

Débora on 8 de dezembro de 2011 às 20:34 disse...

Oii Calíope!
Parabens para ti e para a Raquel como destaques do projeto! Com certeza vocês fizeram um ótimo trabalho!
Jurooo que até sexta eu mando o PAP por e-mail, só falta escrever e montar, mas como eu tinha umas encomendas pra terminar ainda nao consegui. Me dá um prazo até denoite neh? euhhehuehuehehe

beijooos

Érica D'ávila on 9 de dezembro de 2011 às 13:36 disse...

Parabéns Raquel !! Parabéns Caliope !!
E Parabéns a todas nós que aos poucos temos vencido medos, limites, contra-tempos enfim, desafios ...

Que venham outros e que vençamos juntas !

Bjus,

Érica
soumascoisinhasminhas.blogspot.com

Raquel on 9 de dezembro de 2011 às 14:07 disse...

Nossa, fiquei muito feliz de ser, junto com a Calíope, destaque desse desafio... =D Feliz messsmooo! Sou assim mesmo, toda emotiva e, faço as coisas na minha vida tão despretenciosamente, que me surpreendeu de verdade!
Valeu Calíope e meninas, pelo carinho e reconhecimento...

Xêro grande pra todas vcs!=D

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa