Selinho clubinho da costura

terça-feira, 29 de novembro de 2011

3º Projeto - Desafio Criativo Natalino

Oi pessoal... estão curtindo a Galeria do 2º Desafio? Eu estou amando ver todos os projetos assim juntinhos! ^^
Nosso 3º desafio será um pouco diferente dos outros... dessa vez não tem passo-a-passo prontinho esperando por você não!! Isso mesmo, estou malvada!! kkkkk
Agora é você quem vai em busca do seu "passo-a-passo" na internet. Mais atenção... deve ser com o tema Natal! Pode ser qualquer coisa costurada por você... desde que o tema seja Natalino!!
Não vai ser difícil encontrar ideias na internet!! Sei disso... então eu te desafio a encontrar e colocar a mão na massa rapidinho! Dessa vez o prazo é mais curto!

Data Limite: 08 de dezembro (e aí? será que dá?)

Você poderá postar sua peça pronta... mas terá que dizer de onde tirou o PAP ok? Vamos dar os devidos créditos... Assim podemos compartilhar tantos PAP's de Natal que todas teremos várias ideias para usar!


É um super desafio! Mas desejo muito boa sorte a todas... e quero ver uma galeria de natal lindíssima aqui no blog semana que vem!
Dê asas à  imaginação e arrase!!

Bjus
@OMundoDeCaliope

20 comentários:

Di Rodrigues on 29 de novembro de 2011 às 12:01 disse...

Agora vc nos surpreendeu!!! Mas tudo bem. Bora por a criatividade para funcionar. Bjs.

Calíope Corrêa on 29 de novembro de 2011 às 12:06 disse...

Vamos... estou tão ansiosa que já decidi o que vou fazer! =D
Agora é só começar...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Fabiana Fabrin on 29 de novembro de 2011 às 12:29 disse...

Bora procurar um PAP e fazer esse desafio!!!

Tenho certeza que teremos coisas lindas por aqui, todas estão muito caprichosas e criativas!

Bjkas, Fabi

artes e arteirices on 29 de novembro de 2011 às 12:37 disse...

que legal, fiquem a vontade pra usar os meus... rsrsrsrsrs

eh marketing.. kkkk


beijus
artesearteirices.blogspot.com

Anônimo disse...

aff será que vai dar???!! o tempo é curtissimo .... mas vamos tentar...bjs

Vânia Pinho on 29 de novembro de 2011 às 13:56 disse...

Uhuu!!! Bora lá pesquisar o que fazer!!!
Não tenho nem um tecidinho de natal ainda...sniff

bjuss

Vânia Pinho

Mamãe juliana on 29 de novembro de 2011 às 14:29 disse...

aiaiaiai ...nem sei achar pap snifffff

biscuit de rosas on 29 de novembro de 2011 às 15:39 disse...

malvada, malvada, malvada, rrrrrrssssssssssss
Pode ser com feltro?

Calíope Corrêa on 29 de novembro de 2011 às 15:47 disse...

Pode sim!! ^^
Qualquer projeto de costura...

Bjus
@OMundoDeCaliope

Lia Gloria on 29 de novembro de 2011 às 17:29 disse...

Calíopeeee! Acabei de deixar um scrap no fórum, não sei se consegui rs
Fico desestimulada por não conseguir interagir com vcs por lá snif

Já estou com dois projetos na cabeça, vou tentar fazer até quarta. Viajo na quinta, bjs

Geh on 29 de novembro de 2011 às 17:57 disse...

O que vou fazer...hummmmmmmmmmm...vamos que vamos!!!

b-jokas

Renata Neris on 30 de novembro de 2011 às 08:55 disse...

Ai, que você me deixou ainda mais inquieta! rsrsrs Estou fazendo os presentinhos de todas as pessoas queridas da família. Os enfeites da minha árvore eu fiz todos. E agora o desafio!!! Adorei!!!

Di Rodrigues on 30 de novembro de 2011 às 14:28 disse...

Ó dúvida cruel! E agora? O que fazer?

Patricia on 30 de novembro de 2011 às 15:29 disse...

estou fazendo um noel tilda(sal) pode ser ele?

Anônimo disse...

Meu Projeto está pronto!!!

Corre lá para ver...

gabidealmeida.blogspot.com

Beijos.

Silvinha on 1 de dezembro de 2011 às 19:36 disse...

O meu também esta e o tutorial esta junto

Deem uma conferida: http://tearpiaocupacional.blogspot.com/search/label/trilho%20de%20natal

Débora on 2 de dezembro de 2011 às 11:45 disse...

que bacanaaaaaaaaaa!!
Essa época as lojas estao cheias de tecidos natalinos, uns mais lindos que os outros, é uma dificuldade pra escolher!
O meu projeto natalino vai ser uma árvore de natal de tule, já que com tecidos eu trabalho o dia todo euhehheuheuheuhuee
se alguém precisar de alguma ajuda com algum PAP, é soh gritar ou mandar e-mail!

beijooos

SKEAMOR on 3 de dezembro de 2011 às 14:06 disse...

Ola, ja estou te segindo nos seus blogs e tb quero participar deste clubinho. ja levei o selinho.
bjs

Tuca on 4 de dezembro de 2011 às 14:05 disse...

Oi, eu também quero participar, só preciso saber se tenho que tirar o PAP da net ou posso fazer o meu próprio. Bjs.
Tuca.

Arielli Yoshi on 6 de dezembro de 2011 às 14:28 disse...

OI flor vou ver se consigo terminar até o dia 8!!! Mas irei faze-lo bjux

Postar um comentário

 

Clubinho da Costura Copyright © 2018 Design by Cali Criativa